“Peter Pan – O Musical” inicia temporada no Teatro Alfa

“Peter Pan – O Musical” inicia temporada no Teatro Alfa

Divulgação

Um dos grandes clássicos da Broadway, “Peter Pan” finalmente ganhará uma montagem brasileira, com Mateus Ribeiro no papel principal e Daniel Boaventura como Capitão Gancho*. O espetáculo tem direção de José Possi Neto e estreia no próximo dia 26 no Teatro Alfa, em Santo Amaro.

Para interpretar Peter Pan, Mateus foi selecionado em audições que tiveram mais de 4000 candidatos. No palco, estarão também Bianca Tadini (Wendy), Maria Netto (Sra. Darling), Pedro Navarro (Smee), Carol Botelho (Tiger Lilly), Gabriel Cordeiro/Murilo Martins (John Darling), Henry Gaspar/Luís Prudêncio (Michael Darling) e grande elenco.

A montagem do musical “Peter Pan” é um sonho antigo da produtora Renata Borges, que já trouxe ao país outros clássicos, como “Cinderella”. “É a primeira vez que Peter Pan, o original da Broadway, será encenado no Brasil. Faremos uma montagem nossa, não é uma franquia, mas com toda a grandiosidade que o espetáculo pede, traremos os técnicos de efeitos especiais e voos da Broadway”, diz ela.

A ficha técnica do espetáculo traz ainda nomes como Thanara Schonardie (figurinos) e Chris Aizner e Nilton Aizner (cenografia).

O musical original “Peter Pan” chegou à Broadway em 1954 e é uma adaptação da peça de J. M. Barrie, de 1904 (que gerou também o livro “Peter e Wendy”).

Em São Paulo, a versão brasileira de “Peter Pan” continua em cartaz no Teatro Alfa até 31 de maio, sempre às quintas, sextas, sábados (em dois horários) e domingos. Confira abaixo as informações completas e garanta seu ingresso:

Peter Pan – O Musical

Período: até 31/05
Dias e horários: quintas e sextas, às 20h30; sábados, às 16h e às 20h; e domingos, às 17h.
Local: Teatro Alfa (Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro)
Classificação etária: livre
Produção: Touché Entretenimento
Ingressos:  clique aqui para conferir os setores e valores disponíveis para todas as datas e comprar o seu.

*Nos dias 11, 12, 18 e 23 a 27 de maio; o Capitão Gancho será interpretado por Patrick Amstalden.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/04/peter-pan-o-musical-inicia-temporada-no-teatro-alfa/" width="100%" count="off" num="5"]