Rango, a opção para os indecisos e curiosos

A cena é a seguinte, você está em casa, o seu estômago reclama e você não tem nada pronto na geladeira ou a inspiração para cozinhar não está fazendo parte do seu dia. Você abre um site e pede comida, mas você não escolhe o que e nem sabe o que vai comer até o momento da entrega.

Parece loucura, não é mesmo?

Mas essa é a proposta do Rango, delivery surpresa.

Seja por motivos de você ser indeciso, preguiça de cozinhar/escolher, gosto pela surpresa ou pela praticidade, o Rango atende todos os perfis. O momento do pedido não demora nem 10 minutos e você pode especificar algumas preferências ou restrições alimentares, como lactose, gluten e outros.

Também é possível ver a fome que você está sentindo, classifica de 1 a 5. As vezes que pedi, coloquei 3 e as porções bem generosas. Ah, claro, se você estiver acompanhado, você coloca a quantidade de pessoas que vão comer.

Você também deixa claro que topa todo tipo de comida e se quer algum tipo de bebida junto. Depois é só estabelecer o preço máximo que quer gastar por pessoa e a forma de pagamento. Infelizmente ainda não aceitam VR, mas quem sabe mais pra frente? #FIKDIKRANGO

Feito o pedido, o pessoal mega atencioso do atendimento do Rango entra em contato pelo whatsapp, eles avisam o tempo que vai demorar e qualquer coisa pode perguntar por lá.

Cerca de 10 minutos depois que você recebe a comida, o atendimento do whatsapp volta a te chamar te dando detalhes do prato que você comeu e de onde ele era, afinal se você gostar, pode visitar o restaurante escolhido.

Eu já fiz a experiência 4 vezes, incluindo acompanhada de amigas. Todas as vezes foram ótimas e sempre um prato totalmente inesperado e delicioso.

Por isso, se você ficou curioso, é só acessar https://www.vemrango.com e fazer o seu pedido!

IMPORTANTE: Os pedidos tem que ser feitos entre 11h30 e 14h00 ou 19h00 e 23h por conta da baixa quantidade de restaurantes abertos fora desses horários.

Sobre o autor

Jornalista, Social Media e niilista nas horas vagas. Fanática por cinema, sempre estou atrás de eventos diferentes e que envolvam a cultura nerd. Deixo meus resquícios em todos os lugares e em lugar nenhum https://medium.com/@nataliamarretti

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/04/rango-opcao-para-os-indecisos-e-curiosos/" width="100%" count="off" num="5"]