Supersuckers vem ao Brasil e toca no Sesc Pompeia

Supersuckers vem ao Brasil e toca no Sesc Pompeia

Supersuckers (divulgação)

O Supersuckers vem ao Brasil tocar seus grandes sucessos em três shows ainda neste mês. São Paulo (26/04), Recife (27/04) e Curitiba (28/04) são as capitais escolhidas para receber os caras. Em Recife, eles integram o line-up do famoso festival Abril pro Rock.

O trio norte-americano surgiu no ano de 1988 na cidade de Tucson, no estado do Arizona. Seu primeiro álbum, “The Smoke of Hell” (1992), obteve grande destaque na mídia especializada e rendeu turnês ao redor do mundo ao lado de grandes nomes do rock, como Motörhead, Ramones, Bad Religion, Reverend Horton Heat, New York Dolls, White Zombie, Social Distortion, Mudhoney, entre outros.

Assim, o Supersuckers fez muito barulho nos 90, quando se tornou referência do rock alternativo por sua mistura bem feita de punk rock com country.

Neste mês, em São Paulo, o grupo sobe ao palco do Sesc Pompeia com sua formação composta por Eddie Spaghetti (vocal e baixo), Metal Marty Chandler (guitarra e vocal) e Captain Chris Von Streicher (bateria). Os ingressos começam a ser vendidos às 12h de amanhã pelo site do Sesc e no dia seguinte, a partir das 17h30, nas bilheterias das unidades Sesc da cidade.

SERVIÇO

Supersuckers no Sesc Pompeia

Data: 26/04 (quinta-feira)
Local: Comedoria do Sesc Pompeia (Rua Clélia, 93 – Pompeia)
Horário: 20h (abertura da casa) | 21h30 (showtime)
Ingressos: de R$ 12,00 a R$ 40,00. Clique aqui para conferir os valores. A venda online terá início às 12h de 17/04 (amanhã) e a venda física começará às 17h30 de 18/04 (quarta-feira) nas bilheterias das unidades Sesc de São Paulo.

A capacidade da Comedoria do Sesc Pompeia é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/04/supersuckers-vem-ao-brasil-e-toca-no-sesc-pompeia/" width="100%" count="off" num="5"]