Accept anuncia quatro shows no Brasil em outubro

Accept anuncia quatro shows no Brasil em outubro

Banda de heavy metal alemã formada em 1976 e uma das mais influentes do gênero, o Accept confirmou recentemente mais uma vinda ao Brasil para este ano, após ter tocado no país em 2017.

Desta vez, serão quatro shows em capitais brasileiras no mês de outubro. São Paulo recebe o grupo no dia 14/10 (domingo), no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros).

Formada  atualmente por Mark Tornilo (vocal), Wolf Hoffmann (guitarra), Uwe Lulis (guitarra), Peter Baltes (baixo) e Christopher  Williams (bateria), o Accept promete tocar seus maiores clássicos, além de algumas surpresas. Esta visita ao país compõe a “The Rise of Chaos World Tour 2018”, turnê de divulgação do último álbum da banda, “The Rise of Chaos” (2017).

A volta do grupo ao Brasil foi anunciada há pouco dias e os ingressos de pista para a apresentação em São Paulo já estão no 2º lote, à venda pelo site do Clube do Ingresso, nos pontos de venda autorizados (sujeitos a taxa de conveniência) e na bilheteria do Carioca Club (sem taxa de conveniência, aceita somente dinheiro). Confira abaixo as informações completas sobre o show do Accept na capital paulista.

Serviço

Quando?

14/10 (domingo). Abertura da casa: 18h | Accept no palco: 20h

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)

Quanto Custa?

Pista (2º Lote): R$ 220,00 | Mezanino (1º Lote): R$ 360,00. Observação: os valores de meia-entrada correspondem exatamente à metade dos valores descritos. Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso.

Classificação:

16 anos. Menores somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documento oficial original com foto.

Mais Informações:

Para conferir os pontos de venda de ingressos autorizados, acesse www.clubedoingresso.com/ondecomprar. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/05/accept-anuncia-quatro-shows-no-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]