Call the Police, um tributo de luxo ao The Police, volta a São Paulo

Call the Police, um tributo de luxo ao The Police, volta a São Paulo

Depois do grande sucesso da turnê em 2017, o inglês Andy Summers (ex-guitarrista do The Police), Rodrigo Santos (ex-baixista do Barão Vermelho e Kid Abelha) e João Barone (baterista dos Paralamas do Sucesso), retornam em 2018 com os hits do The Police no aclamado show “Call the Police”, uma homenagem à banda londrina.

Desta vez, a tour “Call the Police” deve passar em junho por sete cidades brasileiras – incluindo São Paulo no dia 22/06 -, além de Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile.

O repertório promete reunir hits como “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Message in a Bottle”, “Driven To Tears”, Roxanne”, “Every Little Thing She Does Is Magic”, entre outras surpresas que o experiente trio preparou para a turnê.

Os ingressos para o show em São Paulo, que será no Credicard Hall, estão à venda pelo site da Tickets For Fun e nos pontos de venda autorizados. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

22/06 (sexta-feira)

Onde?

Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir os valores de todos os setores.

Classificação:

12 anos. Até 14 anos a entrada é permitida apenas acompanhado(a) dos pais ou responsável legal.

Mais Informações:

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/05/call-the-police-volta-a-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]