“Chaplin, o Musical” entra em cartaz neste mês em São Paulo

“Chaplin, o Musical” entra em cartaz neste mês em São Paulo

A montagem “Chaplin, o Musical” reestreia no Teatro Net, em São Paulo, no dia 17 de maio. O espetáculo é baseado na história real de Sir Charles Spencer Chaplin ou simplesmente Charlie Chaplin, um dos maiores artistas cinematográficos de todos os tempos.

A peça percorre sua carreira desde a primeira performance, quando ainda era uma criança pobre em plena Londres do século XIX, à consagração e fama mundial como ator, diretor, produtor, comediante e humorista.

A atmosfera de “Chaplin, o Musical” leva a uma verdadeira viagem no tempo à era do cinema mudo de Hollywood. Cenas antológicas de filmes estrelados por Chaplin ganham destaque na produção e são enriquecidas pelas projeções que ocupam grandes telas por todo o palco. Na lista estão os lendários filmes “The Kid”, “The Circus”, “Tempos Modernos” e “O Grande Ditador”.

Durante o musical, além de relembrar seus filmes e personagens – como Carlitos, o vagabundo, o mais célebre deles – o público conhece mais sobre suas escolhas políticas, sua agitada vida amorosa e as pessoas que marcaram sua trajetória, como a mãe Hannah (Naíma); o irmão mais velho Sydney , a quarta esposa Oona O´Neill (Myra Ruiz), a colunista e crítica ferrenha Hedda Hooper (Paula Capovilla), o primeiro empresário Fred Karno (Julio Mancini) e Mack Sennett (Paulo Goulart Filho), fundador dos estúdios Keystone. O experiente Jarbas Homem de Mello é quem dá vida ao protagonista nessa versão.

Com trilha sonora original de Christopher Curtis, incluindo as canções “Olhe para todas as pessoas”, “Just Another Day in Hollywood” e “This man”; “Chaplin, o Musical” é produzido por Cláudia Raia e Sandro Chaim. A versão brasileira é assinada por Miguel Falabella.

Serviço

Quando?

De 17 a 26 de maio (às quintas, sextas, sábados e domingo)

Onde?

Theatro NET (Rua Olimpíadas, 360 - 5º piso - Vila Olímpia)

Quanto Custa?

Clique no botão "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

14 anos

Mais Informações:

Ponto de venda sem taxa de conveniência: bilheteria do Theatro NET (segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h ás 20h). O Theatro NET tem capacidade para 800 lugares. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/05/chaplin-o-musical-entra-em-cartaz-neste-mes/" width="100%" count="off" num="5"]