Confirmado: Shakira vem ao Brasil em outubro!

Poucas horas depois da cantora colombiana Shakira anunciar em seu perfil oficial no Twitter a passagem de sua El Dorado World Tour pela América Latina no 2º semestre deste ano, a produtora MOVE Concerts confirmou a informação e deu mais detalhes sobre os dois shows da tour no Brasil.

As apresentações no país estão marcadas para o dia 21 de outubro, no Allianz Parque (São Paulo), e no dia 23 de outubro, na Arena do Grêmio (Porto Alegre). A abertura de ambas as datas ficará por conta do duo de DJs Cat Dealers.

Os ingressos para os dois shows estarão disponíveis em pré-venda exclusiva para clientes do Banco do Brasil portadores dos cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo no dia 18/05, a partir de 0h01. A pré-venda exclusiva para portadores de cartões Ourocard tem início em 19/05, às 0h01, e encerramento no dia 20/05, às 23h59. O público em geral pode adquirir os ingressos a partir do dia 21/05. Os canais de venda oficiais para todos os públicos são www.livepass.com.br  e  www.myticket.com.br.

Shakira volta à América Latina para se apresentar depois de mais de sete anos. “A América Latina tem um lugar muito especial no meu coração e eu não vejo a hora de subir no palco e cantar com vocês todas as nossas músicas favoritas. Vai ser muito divertido! Com certeza, a América Latina deu nome a este álbum e a esta turnê, e eu mal posso esperar para levar El Dorado para vocês!”, declara a cantora aos fãs latino-americanos.

Confira abaixo as informações sobre a apresentação da El Dorado World Tour, de Shakira, em São Paulo.

Serviço

Quando?

21/10 (domingo)

Onde?

Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 200 - Água Branca)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e fique atento para as datas de abertura das vendas dos ingressos.

Classificação:

16 anos (desacompanhados). Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Mais Informações:

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/05/confirmado-shakira-vem-ao-brasil-em-outubro/" width="100%" count="off" num="5"]