Hypnotic Brass Ensemble traz seu Jazz a São Paulo novamente

Hypnotic Brass Ensemble traz seu Jazz a São Paulo novamente

A produtora Powerline, em parceria com a Agência Alavanca, traz de volta ao Brasil ainda neste mês o renomado grupo de jazz Hypnotic Brass Ensemble, brass band (banda que tem como foco instrumentos de sopro) de Chicago formada pelos filhos do lendário trompetista de jazz Phil Cohran. Na cidade de São Paulo, serão duas apresentações, nos dias 26 e 27 de maio (sábado e domingo), no Sesc Pinheiros.

O grupo vem ao Brasil em turnê de lançamento do álbum “Book of Sound (Honest Jon’s Records)”, de 2017, mas o repertório dos shows reúne também temas dos discos anteriores.

Originado em Chicago (EUA), o grupo é formado por filhos do trompetista Phil Cohran, que integrou a Sun Ra Arkestra e participou da fundação da AACM – Association for the Advancement of Creative Musicians.

Influenciados pelo spiritual jazz do anos 50 e 60 e também por funk, soul e hip hop, os músicos, hoje com base em Nova York, lançaram seus primeiros registros no início dos anos 2000, de forma independente.

Os grooves pesados e a incrível variedade rítmica fizeram com que a superbanda rapidamente chegasse a festivais e palcos de todas as partes do mundo. As vibrantes performances ao vivo também garantiram colaborações e parcerias com nomes como Wu Tang Clan, Tony Allen e Gorillaz.

A cota online de entradas para os shows do Hypnotic Brass Ensemble no Teatro Paulo Autran, dentro do Sesc Pinheiros, já está esgotada. Porém, a partir das 17h30 de hoje será possível garantir os ingressos nas bilheterias da rede Sesc SP.

Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

26/05 (sábado), às 21h; e 27/05 (domingo), às 18h

Onde?

Teatro Paulo Autran, dentro do Sesc Pinheiros (Rua Paes Leme, 195 - Pinheiros)

Quanto Custa?

De R$ 12,00 a R$ 40,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores.

Classificação:

10 anos

Mais Informações:

A cota de ingressos online está esgotada. A venda nas bilheterias das unidades Sesc SP estarão disponíveis hoje (16/05), a partir das 17h30, e é limitada a 4 ingressos por pessoa. Não é permitida a entrada após o início do show. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/05/hypnotic-brass-ensemble-traz-seu-jazz/" width="100%" count="off" num="5"]