The Slackers é atração internacional da Virada Cultural 2018

The Slackers é atração internacional da Virada Cultural 2018

A Virada Cultural 2018 será realizada no próximo final de semana (19 e 20/05), deixando a cidade de São Paulo repleta de atrações musicais, culturais e artísticas gratuitas para atrair públicos de todos os gostos e idades. Neste ano, explorando outros espaços, a Virada será descentralizada e irá se espalhar por outras regiões da capital além do Centro.

Na Zona Oeste, o espaço que irá receber diversas atrações da Virada é a Chácara do Jockey, que foi um sucesso de público na edição passada e deve repetir a dose em 2018. Uma das atrações que o local vai receber é o The Slackers, banda novaiorquina de ska que já acumula passagens pelo Brasil e tinha sua volta bastante aguardada pelos fãs.

Formado em 1991, o The Slackers mistura em sua sonoridade ritmos oriundos da Jamaica, como ska, rocksteady e reggae; além de elementos do jazz. A discografia do grupo é vasta, com o último álbum lançado em 2016.

A banda já está no Brasil, onde tocou em Campinas no dia 12 e em Brasília no dia 13 e se apresenta hoje em Porto Alegre. Além de São Paulo, que recebe o grupo no dia 19, outras quatro cidades ainda estão na rota desta tour brasileira promovida pela Radiola Records & Booking, mesma produtora que em fevereiro trouxe para o país diretamente da Jamaica o Skatalites, uma das mais representativas e históricas bandas de ska do mundo, que tocou em um palco no Vale do Anhangabaú gratuitamente, como atração do Carnaval de Rua paulistano.

Neste sábado, o The Slackers sobre ao Palco Principal da Chácara do Jockey às 18h, sendo a primeira atração da Virada Cultural 2018 no local. Na sequência, no mesmo palco, a Nação Zumbi (às 20h) e Karol Conka (às 22h) dão continuidade ao grande evento.

Confira abaixo as informações completas sobre a apresentação do The Slackers na Virada Cultural 2018.

Serviço

Quando?

19/05 (sábado), às 18h

Onde?

Chácara do Jockey (Av. Prof. Francisco Morato, 5300 - Vila Sônia) - Palco Principal

Quanto Custa?

Gratuito

Classificação:

Livre

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/05/the-slackers-e-atracao-internacional-da-virada-cultural-2018/" width="100%" count="off" num="5"]