Veja os restaurantes mais visitados de SP

Veja os restaurantes mais visitados de SP

São Paulo é uma das capitas gastronômicas do mundo, são milhares de opções de restaurantes de diversas culinárias diferentes. Para saber quais foram os estabelecimentos mais visitados da cidade nos pedimos ao Chefs Club, clube de gastronomia que oferece descontos em mais de 3 mil restaurantes em todo o Brasil, para nos passar uma lista dos restaurantes favoritos dos paulistas.

Veja abaixo:

Hitô  Moema

Restaurante de culinária japonesa, situado em Moema, na cidade de São Paulo. Possui um ambiente perfeito para uma refeição com amigos, familiares, negócios ou até um jantar romântico. A casa cria um cardápio de acordo com o seu paladar, o destaque vai para o festival

Pobre Juan  Shopping Morumbi

A partir da vontade de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha, em um ambiente agradável que o restaurante se originou. Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan ficou famoso por sua parrilla (grelha argentina).

Kappa Sushibar

Com um ambiente elegante e moderno, o Kappa Sushibar teve seu projeto assinado pelo arquiteto João Vicente, que uniu o tradicionalismo da cultura japonesa com um toque jovial e moderno. O uso de materiais como madeiras escuras, cobre e argila visam proporcionar um ambiente acolhedor e confortável para melhor atender os clientes. O restaurante conta com dois andares e, para atender ainda melhor ao cliente, a casa disponibiliza uma área para fumantes no andar superior.

Zucco  Jardins 

Menu diversificado da gastronomia italiana, com grande carta de vinhos, em ambiente acolhedor e moderno .

Atualizado em 03/2021
Foto por Sandra Seitamaa em Unsplash

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/05/veja-os-restaurantes-mais-visitados-de-sp/" width="100%" count="off" num="5"]