Built to Spill faz dois shows no Brasil em novembro

Built to Spill faz dois shows no Brasil em novembro

Em produção conjunta, a Powerline e a Balaclava Records anunciaram nesta semana mais uma banda internacional que vem pela primeira vez ao Brasil neste ano: o Built to Spill.

Surgido em 1992, o trio indie estadunidense que atualmente é formado por Doug Martsch (vocalista, guitarrista e único membro original da banda), Jason Albertini (baixista) e Steve Gere (baterista) viveu o ápice de sua carreira nos anos 90. Hoje, com vários álbuns e alguns EPs na bagagem, o Built to Spill coleciona hits como “Distopian Dream Girl”, “Big Dipper (Allen The Cowboy)”, “Carry the Zero”, “The Weather”, “Liar” e outros.

“Perfect From Now On” (1997), “Keep It Like a Secret” (1999) e “Ancient Melodies of the Future” (2001) são considerados por muitos os melhores álbuns do grupo. O último registro da banda em estúdio foi “Untethered Moon” (2015), quebrando um jejum de 8 anos sem gravar e a colocando em uma extensa turnê pelos Estados Unidos.

“Vamos fazer uma espécie de ‘greatest hits’”, brincou Doug Martsch em recente entrevista ao Estadão após a confirmação dos shows por aqui. “A nossa ideia é tocar um pouco de cada disco nosso, já que é a primeira vez que vamos fazer essa turnê pelo Brasil”, ele complementou.

O mês em que o Built to Spill pousará no Brasil é novembro e as cidades que receberão a visita do grupo são Belo Horizonte, no dia 08/11 (quinta-feira), e São Paulo, no dia 09/11 (sexta-feira).

Na capital paulista, o show será no Fabrique (Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda), e os ingressos já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso e nos pontos de venda autorizados. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

09/11 (sexta-feira), a partir das 19h (abertura da casa)

Onde?

Fabrique (Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda)

Quanto Custa?

Pista 2º Lote (meia-entrada/promocional*): R$ 130,00 | Pista 2º Lote (inteira): R$ 260,00. Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso.

Classificação:

18 anos.

Mais Informações:

*Ingresso promocional: válido com a doação de 1Kg de alimento não perecível na entrada do evento. Os pontos de venda online (Clube do Ingresso) e presenciais são sujeitos a taxa de conveniência. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/06/built-to-spill-faz-dois-shows-no-brasil-em-novembro/" width="100%" count="off" num="5"]