Cypress Hill confirma show em São Paulo em outubro

Cypress Hill confirma show em São Paulo em outubro

Nas últimas horas, o multi-platinado grupo californiano de hip-hop Cypress Hill confirmou um show em São Paulo ainda neste ano: vai ser no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda), no dia 10 de outubro (quarta-feira).

O Cypress Hill retorna ao Brasil em grande estilo, com B-Real e Sen Dog acompanhados de Eric Bobo na percussão e do ilustre DJ Mix Master Mike, presença frequente ao lado dos Beastie Boys em álbuns e shows.

O primeiro álbum do Cypress Hill foi lançado em 1991 e vendeu mais de 2 milhões de cópias. Esse trabalho homônimo de estreia foi seguido por “Black Sunday” (1993), que faturou três discos de platina e levou o Cypress pra o grande público, graças ao hit “Insane in the Brain“.

Hoje, o Cypress Hill é respeitado como um dos mais importantes grupos da história do hip-hop. Eles, que já foram indicados ao Grammy, venderam mais de 18 milhões de álbuns ao redor do mundo.

Partidários da legalização da maconha desde o início da carreira, eles ainda creem que o debate sobre o tema é relevante. “Procuramos educar as pessoas, além dos benefícios para a saúde, ou até mesmo do uso recreativo, que a erva é uma injeção para a economia de qualquer país”, pondera B-Real.

Com o álbum de estreia no topo das paradas, o Cypress Hill se tornou o primeiro grupo de rap a ter dois CDs no top 10 da Billboard, em 1993, quando lançou “Black Sunday”. Atualmente, o grupo está em turnê de divulgação do álbum “Elephants on Acid”, lançado neste ano.

A apresentação do Cypress Hill na capital paulista em outubro é mais uma realização da Honorsounds – que neste ano já anunciou a vinda do Sublime With Rome ao país – e está com ingressos à venda pelo site da Eventim. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

10/10 (quarta-feira), a partir das 20h (abertura da casa).

Onde?

Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir os setores e valores disponíveis e comprar seu ingresso.

Classificação:

18 anos

Mais Informações:

Participe da campanha #corridacontrafome, promovida pela Honorsounds, comprando ingressos da modalidade "Promocional", válidos mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível na entrada do evento. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/06/cypress-hill-confirma-show-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]