Eventim cria programa de fidelidade para ingressos de shows e espetáculos

Eventim cria programa de fidelidade para ingressos de shows e espetáculos

A Eventim, empresa especializada na comercialização de ingressos para shows, festivais, teatros e eventos em geral, inova a partir de agora com o lançamento do FanBonus, o primeiro programa de fidelidade do setor de venda de ingressos para shows e espetáculos no Brasil.

O programa FanBonus não possui taxa de adesão e, além de benefícios exclusivos, seus membros recebem até 20% da taxa de conveniência em forma de crédito pelas compras feitas ao longo do ano.

Os créditos acumulados poderão ser utilizados em mais de uma compra, de acordo com a preferência do fã. Além dos créditos, os membros do programa também poderão receber anúncios de novos shows e espetáculos em primeira mão, descontos exclusivos, pré-venda para eventos selecionados e outros benefícios exclusivos.

Segundo Donovan Ferreti, CEO da Eventim no Brasil, “o programa é uma oportunidade de aproximação dos fãs com os shows de seus artistas preferidos, por meio de uma plataforma que agrega ações de pré-venda, desconto e acumulo de créditos a cada compra efetuada pelo site”.

Você pode saber mais e se inscrever no programa FanBonus da Eventim acessando www.eventim.com.br/fanbonus.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários