La La Land In Concert vem para São Paulo em dezembro

La La Land In Concert vem para São Paulo em dezembro

Em dezembro deste ano, em única data na capital paulista, você poderá viver uma experiência ímpar: assistir ao filme musical recordista de bilheteria com uma grandiosa orquestra sinfônica ao vivo!

Com uma legião de fãs apaixonados, ganhador de 6 Oscars, incluindo o de “Melhor Trilha Sonora” e “Melhor Canção Original” e 7 estatuetas no Globo de Ouro, o filme La La Land, lançado mundialmente em 2016, conta a história de amor de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um dedicado pianista de jazz que luta para sobreviver em Los Angeles. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

Esse aclamado show orquestrado já rodou o mundo inteiro com ingressos esgotados nos Estados Unidos, Canadá, Turquia, Reino Unido, Itália e Suíça. Agora, desembarca no Brasil para uma única e especial apresentação em São Paulo, no dia 16 de dezembro (domingo), às 19h30, no Espaço das Américas, enquanto o filme é exibido em um telão de cinema. As vozes gravadas dos atores, incluindo John Legend, que também integra o elenco do filme, serão executadas junto com a orquestração ao vivo.

Será uma noite mágica e inesquecível, que promete emocionar todo o público presente com a linda trilha sonora original de Justin Hurwitz.

O espetáculo contará com legendas em português e um intervalo de 15 minutos entre os dois atos. Os ingressos já estão à venda pelo site da Ingresso Rápido (sujeito a taxa de conveniência) e nas bilheterias do Espaço das Américas (sem taxa de conveniência). Confira abaixo mais informações.

Serviço

Quando?

16/12 (domingo), às 19h30. A abertura do Espaço das Américas será às 18h.

Onde?

Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda)

Quanto Custa?

De R$ 80,00 a R$ 300,00 (valores de entrada inteira). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

12 anos. Menores de 12 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

Mais Informações:

Ponto de venda físico (sem taxa de conveniência): bilheterias do Espaço das Américas (segunda a sábado, das 13h às 19h). A compra de assentos exclusivos para pessoas com deficiência e acompanhantes poderá ser feita na bilheteria do Espaço das Américas. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/06/la-la-land-in-concert-vem-para-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]