Com novo lote de ingressos, show do Toy Dolls muda de local

Com novo lote de ingressos, show do Toy Dolls muda de local

O concorrido show de retorno da banda punk The Toy Dolls à capital paulista, no dia 12 de agosto, levou a produtora Powerline a abrir um novo – e último! – lote de ingressos e alterar o local da apresentação – sai do Fabrique Club e vai pro Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros), próximo ao metrô Faria Lima. Assim, a Powerline coloca à venda mais ingressos para Pista, além de também disponibilizar outros para Camarote.

Se você não conseguiu comprar seu ingresso antes, acesse www.clubedoingresso.com/thetoydolls para garantir sua entrada agora.

Todos os lotes anteriores para o show do The Toy Dolls em São Paulo esgotaram ainda em março, quase cinco meses antes da apresentação.

Formada na Inglaterra em 1979, na efervescência do movimento punk, o The Toy Dolls é um ícone do rock, que sempre leva multidões para seus shows energéticos e divertidos, capitaneados pelo guitarra/vocalista Olga. Tommy Goober (baixista) e Mr. Duncan (baterista) completam a banda.

A nova turnê do The Toy Dolls após oito anos longe do Brasil, que além de São Paulo passa por Curitiba (10/8) e Goiânia (11/8), vem com repertório de “best of”. Terá as clássicas “Alec’s Gone”, “The Lambrusco Kid”, “Nellie The Elephant”, “When the Saints” e tantas outras emblemáticas canções do punk rock que certamente farão a festa do público nesse aguardado reencontro com a banda.

Relembre mais informações sobre o show:
Data: 12/08 (domingo)
Horário: a partir das 18h
Classificação etária: 16 anos
Abertura: Os Excluídos e Faca Preta

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/06/show-do-toy-dolls-muda-de-local/" width="100%" count="off" num="5"]