The Calling confirma show em São Paulo no 2º semestre

The Calling confirma show em São Paulo no 2º semestre

O The Calling, uma das bandas de pop-rock mais conhecidas dos anos 2000, anunciou recentemente um novo álbum e, de quebra, uma tour que passa pelo Brasil neste ano.

Com os super sucessos “Wherever You Will Go” e “Adrienne“, que encabeçaram diversas paradas musicais no início da década passada, o The Calling até hoje é lembrado com muito carinho como um nome que marcou sua época. “Camino Palmero” (2001), primeiro álbum da banda, foi um sucesso de vendas.

Nessa mini turnê pelo Brasil, o grupo californiano toca no dia 18/08 (sábado) em Cuiabá-MT, no festival Rock Arena, e no dia 19/08 (domingo) no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros), em São Paulo, com produção e realização das produtoras Gig Music e Hangar110.

Os ingressos para a apresentação na capital paulista estão à venda pelo site do Clube do Ingresso e nos pontos de venda autorizados por todo o país. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

19/08 (domingo), a partir das 18h (abertura da casa)

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)

Quanto Custa?

De R$ 120,00 a R$ 300,00. Clique em "Acesse o site" para conferir os setores e valores disponíveis e comprar seu ingresso.

Classificação:

16 anos

Mais Informações:

Os pontos de venda online e físicos são sujeitos a taxa de conveniência. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/06/the-calling-confirma-show-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]