Zoológico do Dr Moreau: nova sala do Escape Hotel

A novidade do Escape Hotel é inspirada no livro A Ilha do Dr Moreau, clássico da ficção científica do século 19 em que o escritor H.G. Wells cria uma personagem aterrorizante na figura de um cientista sem escrúpulos pronto a manipular o que for preciso para realizar suas pesquisas. Uma vez dentro da sala, a equipe tem uma hora para resolver enigmas e fugir do cientista maluco. Mas será realmente possível escapar ileso dos experimentos do Dr Moreau?

Com uso de passagens secretas e até de técnicas de jogos de tabuleiros, O Zoológico do Dr Moreau tem sistema de reservas com datas e horários que podem ser escolhidos e agendados pelo site. A sala comporta equipes de 3 a 8 jogadores com preço de R$ 79 por pessoa. Crianças a partir de 10 anos também podem jogar, mas devem estar acompanhadas de um adulto.

 

Serviço

Quando?

Terça a domingo, inclusive feriados

Onde?

Avenida Pedroso de Moraes, 832 – Pinheiros – São Paulo (SP)

Quanto Custa?

R$ 79 por participante (sala comporta de 3 a 8 jogadores)

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/06/zoologico-do-dr-moreau-nova-sala-do-escape-hotel/" width="100%" count="off" num="5"]