Confira tudo que você pode fazer no Metrô de SP

Confira tudo que você pode fazer no Metrô de SP

Que o metrô de São Paulo é um mix de sensações, já estamos mais que cientes. Agora você sabia a infinidade de coisas que você pode fazer sem ter que ao menos sair pela catraca? Nós listamos algumas das atividades aqui:

Praça de Alimentação

Paulista nunca tem hora certa para comer e às vezes é complicado encontrar um lugar bacana para comer. Mas isso não é problema se você está em estações como Brás, Luz, República, Pinheiros, Santana e várias outras, que oferecem uma incrível diversidade de refeições e lanchinhos.

Moda Fashion

Se você já passou pela Ana Rosa, Paulista, Luz ou Barra Funda já avistou uma lojinha com algumas brusinhas bem bacanas e com preços super acessíveis. Além disso, você pode comprar Havaianas, calçados, bijus, bolsas, carteiras, bonés, óculos … E melhor que muito shopping por aí!

Assistência Técnica

Quem nunca comprou uma capinha, carregador ou fone de ouvido naquela hora de necessidade dentro da estação? E de quebra alguns desses quiosques também oferecem serviços de assistência técnica.

Make

Algumas das marcas mais famosas de maquiagem já possuem estandes com maquiadoras em algumas estações de São Paulo.

Tudo isso na estação mais perto de você!

Atualizado em 02/2021
Foto de Governo do Estado de São Paulo por Wikimedia Commons

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/07/confira-tudo-que-voce-pode-fazer-no-metro-de-sp/" width="100%" count="off" num="5"]