Jota Quest e Anavitória são as primeiras atrações do Festival Nova Brasil 2018

Consolidado como o maior evento de Música Popular Brasileira no país, o Festival Nova Brasil chega ao seu nono ano consecutivo em 2018. Serão mais de seis horas de shows com grandes nomes da MPB. A edição de 2017, no Allianz Parque, contou com nomes como Alceu Valença, Frejat, Nando Reis, Jorge Vercillo, convidados surpresas e muitas outras atrações.

Promovido pela rádio NOVABRASIL FM, emissora que incentiva a música brasileira de qualidade, o evento neste ano acontece no dia 27 de outubro (sábado), no Allianz Parque Hall, considerado a arena mais moderna da América Latina.

As duas primeiras atrações da edição de 2018 já foram confirmadas: a banda mineira Jota Quest e a dupla Anavitória. As outras atrações serão divulgadas em breve. Para ficar por dentro das novidades do Festival Nova Brasil 2018, acompanhe a página oficial do evento no Facebook.

Os ingressos já estão à venda pelo site da Eventim e nas bilheterias do Allianz Parque e da Casa Natura Musical. Confira abaixo as informações divulgadas até agora sobre o festival.

Serviço

Quando?

27/10 (sábado). As portas abrem às 13h, o evento começa às 15h.

Onde?

Allianz Parque Hall (Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca)

Quanto Custa?

De R$ 90,00 a R$ 160,00 (valores de entrada inteira). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

16 anos. Menores entre 10 e 15 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

Mais Informações:

Pontos de venda de ingressos: Allianz Parque – Bilheteria A (sem taxa de conveniência): Rua Palestra Itália, 214 - Perdizes – Terça a domingo, das 12h às 20h. Obs.: Em dia de jogo e eventos, o horário de funcionamento está sujeito a alteração. Casa Natura Musical (sujeito a taxa de conveniência): Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros - Terça a sábado, das 12h às 20h; segundas e domingos, somente em dias de show. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/07/jota-quest-e-anavitoria-sao-atracoes-do-festival-nova-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]