Oxigênio Festival 2018 divulga line-up dos 3 dias de shows

Oxigênio Festival 2018 divulga line-up dos 3 dias de shows

Organizado pela House of Vans, o Oxigênio Festival, um dos maiores festivais de música underground do país, anunciou nos últimos dias o line-up oficial da edição deste ano. E o melhor: em vez de dois dias de shows, como aconteceu em 2017, o Oxigênio Festival 2018 terá três dias de apresentações, com o total de 45 bandas se revezando nos palcos, além de atrações que envolvem skate, games, arte e tattoos.

O festival, que acontece de 7 a 9 de setembro (sexta – que é feriado – a domingo) no Via Matarazzo (Av. Francisco Matarazzo, 764 – Água Branca), tem neste ano Fresno, Dead Fish e CPM 22 como headliners. O evento vai contar ainda com uma atração internacional: o All the Hats, da Argentina. Confira a seguir o cartaz oficial do Oxigênio Festival 2018 e veja o line-up completo de cada um dos três dias do evento:

Divulgação

 

Em breve, devem ser divulgados os horários dos shows de cada banda.

Os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso e, além das opções para assistir cada dia do festival, há também a modalidade Passaporte 3 Dias, que dá o direito ao comprador de comparecer aos três dias de shows.

Não deixe de visitar o site oficial do Oxigênio Festival (oxigeniofestival.com.br) e acompanhar também a página do evento no Facebook.

Veja abaixo as informações divulgadas até agora sobre o festival.

Serviço

Quando?

07, 08 e 09/09 (sexta - feriado, sábado e domingo). Abertura da casa: 13h | Início dos shows: 14h.

Onde?

Via Matarazzo (Av. Francisco Matarazzo, 764 - Água Branca)

Quanto Custa?

De R$ 70,00 a R$ 360,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os setores e valores disponíveis e para comprar seu ingresso.

Classificação:

14 anos.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/07/oxigenio-festival-2018-divulga-line-up/" width="100%" count="off" num="5"]