Ultraje a Rigor toca seus maiores sucessos no Teatro Bradesco

Ultraje a Rigor toca seus maiores sucessos no Teatro Bradesco

Formado em 1981, o Ultraje a Rigor dispensa apresentações. Comemorando 37 anos de carreira neste ano, Roger Moreira (vocal e guitarra), Bacalhau (bateria e vocais), Mingau (baixo e vocais) e Marcos Kleine (guitarra e vocais) apresentam no dia 04/08 (sábado), no Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo), um show de rock and roll direto e sem frescuras.

No setlist, os maiores hits da banda, tão atuais que parecem ter sido feitos recentemente. Sucessos como “Inútil”, “Mim quer tocar”, “Rebelde sem causa”, “Nós vamos invadir sua praia”, “Pelado”, “Ciúme”, “Me dá um olá”, “Sexo”, “Eu me amo” e tantos outros figurarão na noite comemorativa. É uma oportunidade única de ver uma das maiores bandas do rock nacional em ação, tocando seus sucessos de quase 40 anos de carreira.

Os ingressos já estão à venda pelo site da Uhuu! (sujeito a taxa de conveniência) e na bilheteria do Teatro Bradesco (sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas sobre a apresentação.

Serviço

Quando?

04/08 (sábado), às 21h.

Onde?

Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)

Quanto Custa?

A partir de R$ 50,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

Livre. Menores de 14 anos poderão entrar somente acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças de até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais não pagam ingresso.

Mais Informações:

Duração: aproximadamente 100 minutos. Ingressos: – 50% de desconto para Clientes Bradesco e guichê exclusivo na bilheteria do Teatro. Desconto limitado a quatro ingressos por sessão para titulares dos cartões de crédito e débito (exceto cartão pessoa jurídica Bradescard). Limitado a quatro ingressos por sessão para o titular e cota de 240 ingressos por sessão; – 40% de desconto para cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até dois ingressos por titular. Vendas apenas na bilheteria do Teatro; – 20% de desconto para clientes, funcionários e acionistas da Rede MERCURE/ACCOR, limitados a 50 ingressos por sessão, duas unidades por CPF. Informe o código 20MERCURE. Pontos de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria do Teatro Bradesco 3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso Perdizes • São Paulo • SP Horário de Funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h / Sexta e Sábado das 12h às 22h.* Bilheteria do Teatro Opus 4º Piso do Shopping Villa-Lobos Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP. Horário: De terça a domingo, das 12h às 20h. ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do evento. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/07/ultraje-a-rigor-toca-seus-maiores-sucessos-no-teatro-bradesco/" width="100%" count="off" num="5"]