2ª São Paulo Oktoberfest firma parceria com a Eisenbahn

2ª São Paulo Oktoberfest firma parceria com a Eisenbahn

A maior festa alemã de São Paulo, que entrou para o calendário oficial da cidade em 2017, vai contar nos próximos 3 anos com o patrocínio da marca de cervejas craft Eisenbahn.

“Com a criação dessa grande parceria, o público da 2ª São Paulo Oktoberfest vai desfrutar de uma experiência cervejeira saborosa com a variedade de produtos e de ativações da Eisenbahn e seu grande portfólio de 10 diferentes estilos de cervejas”, afirma o presidente da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro.

“É um grande orgulho para a Eisenbahn ser a patrocinadora oficial da 2ª São Paulo Oktoberfest. Estamos presentes na edição do evento em Blumenau, cidade natal da marca, desde 2015, e mais esta parceria chega para reforçar o apoio de Eisenbahn ao movimento cervejeiro de uma das maiores cidades do país. Queremos unir forças com outros produtores de cerveja do Brasil a fim de mostrar o quão rico e promissor é o universo cervejeiro craft brasileiro”, reforça Alexandre Alves Du Rocher Candido, diretor de cervejas especiais da Heineken Brasil.

Graças à consolidação de parcerias fundamentais para o sucesso do evento, como a Eisenbahn, por exemplo, e a extensão da programação da festa, abrangendo três finais de semana (ano passado foram dois), os preços puderam ser reduzidos, para proporcionar uma experiência com a cultura alemã para um público maior, estimado em 120.000 visitantes (em 2017 foi de 75.000).

A 2ª São Paulo Oktoberfest ganhará neste ano uma maior área coberta no Sambódromo do Anhembi. A tenda Sunset Bier, inspirada na festa de Munique, terá capacidade para mais de 2.500 pessoas e será palco de mais de 50 apresentações de bandas típicas e também para o after party, com atrações musicais que se estenderão até as 5h00 da manhã para os mais animados.

Vale lembrar que a edição deste ano do evento será realizado entre 28/09 e 14/10 e que os ingressos estão à venda desde março.Clique aqui para conhecer mais sobre a 2ª São Paulo Oktoberfest e saber como adquirir seu ingresso.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/08/2-sao-paulo-oktoberfest-firma-parceria-com-a-eisenbahn/" width="100%" count="off" num="5"]