Saosin agenda show em São Paulo para 2019

Saosin agenda show em São Paulo para 2019

A Solid Music Entertainment tem o prazer de apresentar, pela primeira vez na América Latina, Saosin e Anthony Green.

O Saosin é uma banda californiana de post-hardcore considerada uma das fortes pilastras da era Emo/Post HC dos anos 2000. O grupo iniciou as atividades no final de 2002 e, em 2003, já lançou um EP com sete faixas intitulado “Translating the Name”. No mesmo ano, o vocalista e também fundador da banda Anthony Green decidiu sair da banda, que em 2006, já com novo vocalista, lançou o álbum “Saosin”, revelando hits como “Voices”, “Sleepers” e “You Are Not Alone”.

Em 2008, o Saosin lançou o EP intitulado “The Grey EP”, e no ano seguinte, o álbum “In A Search Of Solid Ground” (2009).

Nos anos de 2010 a 2014, a banda esteve em hiato, e no final de 2014, anunciou a volta à ativa com o retorno de Anthony Green nos vocais. Em 2016, o grupo lançou seu terceiro e mais recente álbum de estúdio: “Along the Shadow” (2016).

 

Em 2019, o Saosin vem ao Brasil para três shows, no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, e passa também por Buenos Aires, Santiago e Cidade do México. Em toda a tour, o grupo terá como banda suporte o projeto solo do vocalista Anthony Green.

“Será fantástico, tocaremos clássicos de todos álbuns, e eu estarei abrindo para minha própria banda com o meu projeto solo, será trabalho duro e dobrado pra mim, mas estou seguro que será divertido e os fãs irão amar”, diz Anthony Green, sobre sua primeira vinda ao continente.

Nos shows da tour, o Saosin fara um setlist especial, até então nunca tocado, com músicas de todos os álbuns. Nas apresentações pelo Brasil, além do projeto solo de Green, a banda nacional Taunting Glaciers foi confirmada para fazer a abertura.

Em São Paulo, o show da banda acontece no dia 02/02/19 (sábado), no Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda). Os ingressos já estão à venda pelo site da Pixelticket (sujeito a taxa de conveniência) e estarão disponíveis também na Loja 255, da Galeria do Rock, a partir da próxima semana. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

02/02/19 (sábado), a partir das 17h.

Onde?

Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda)

Quanto Custa?

Meia-entrada/promocional*: R$ 100,00 | Inteira: R$ 200,00 (valores válidos para 1º lote, sujeitos à virada de lote). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Mais Informações:

*Ingresso promocional: válido mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível na entrada do evento. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/08/saosin-agenda-show-em-sao-paulo-para-2019/" width="100%" count="off" num="5"]