Sepultura traz turnê do álbum “Machine Messiah” para São Paulo

Em outubro, o Sepultura traz para São Paulo a turnê do seu mais recente álbum, “Machine Messiah” (2017), fazendo um show  na Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca) no dia 27 (sábado).

O Sepultura é uma banda de heavy metal criada em 1984 pelos irmãos Max e Igor Cavalera em Belo Horizonte, e é considerada a banda brasileira de maior repercussão no mundo.

Com uma sonoridade que mistura death/thrash metal com elementos de música tribal indígena, africana, japonesa e outros estilos, o Sepultura ganhou fama na década de 1990 com discos como “Arise” (1991), “Chaos A.D.” (1993) e “Roots” (1996).

“Machine Messiah” é o 14º álbum de estúdio do grupo, que ainda tem em sua discografia diversos EPs, três discos ao vivo e algumas coletâneas.

Da formação clássica da banda, apenas o guitarrista Andreas Kisser e o baixista Paulo Jr. continuam. Os outros integrantes, hoje, são o vocalista norte-americano Derrick Green e o baterista Eloy Casagrande.

Os ingressos para a apresentação do grupo em São Paulo estão à venda pelo site da Ticket360 e nos pontos de venda autorizados. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

27/10 (sábado), a partir das 22h.

Onde?

Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir as modalidades e valores disponíveis e comprar seu ingresso.

Classificação:

18 anos.

Mais Informações:

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/08/sepultura-traz-turne-do-album-machine-messiah/" width="100%" count="off" num="5"]