Confirmado: Ed Sheeran volta ao Brasil em 2019

Confirmado: Ed Sheeran volta ao Brasil em 2019

Antecipada pelo site do jornal Destak nos últimos dias, a passagem do músico inglês Ed Sheeran pelo Brasil em 2019 foi confirmada hoje pela produtora MOVE Concerts.

São Paulo em 14/02, no Allianz Parque, e Porto Alegre em 17/02, na Arena do Grêmio, são as cidades, datas e locais que receberão Ed. O britânico traz ao país novamente sua “Divide Tour”, relativa ao seu 3º álbum, lançado em 2017. “Shape of You” e “Castle on the Hill” são dois sucessos do disco.

Como a turnê “Divide” entra em sua reta final em 2019 – os shows começaram em março de 2017 e estão agendados para terminar em agosto do próximo ano –, Ed Sheeran quis voltar ao país para se despedir dos fãs brasileiros antes do encerramento das apresentações. Desta vez, além de suas guitarras, o músico trará sua produção completa para performances em estádio. Esta será a última oportunidade nesta turnê que o público brasileiro terá para assistir a um dos mais prestigiados cantores dos últimos tempos.

Para ambas as apresentações no Brasil, os ingressos para clientes do Banco do Brasil com cartões Ourocard estarão à venda a partir de 02/11 pelo site da Livepass, enquanto a venda para o público geral será aberta no dia 05/11 pelo mesmo canal.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/10/confirmado-ed-sheeran-volta-ao-brasil-em-2019/" width="100%" count="off" num="5"]