Excel e Genocídio fecham o line-up do Liberation Tour Fest 2018 em SP

Excel e Genocídio fecham o line-up do Liberation Tour Fest 2018 em SP

Acabou o mistério! Com produção e curadoria da Liberation Tour Booking, uma das produtoras de shows que mais cresce na América Latina, foi fechado neste mês o tão aguardado line-up completo das edições da Liberation Tour Fest 2018 no Brasil.

Após a histórica edição de estreia reunindo um cast admirável e trazendo com exclusividade nomes como King Diamond, Lamb of God, Carcass e Heaven Shall Burn ao Espaço das Américas, em São Paulo, este ano o evento cresceu e estabeleceu bases para a concretização de um festival itinerante, que vai passar por cinco capitais do país.

A Liberation Tour Fest 2018 traz ao Brasil grandes bandas do heavy metal internacional, como Kreator e Arch Enemy, para Porto Alegre (09/11 – Opinião), Fortaleza (11/11 – Armazém), Manaus (14/11 – Studio 5), Rio de Janeiro (16/11 – Circo Voador) e São Paulo (17/11 – Audio). Ambas as bandas vão promover os seus mais recentes álbuns e executar sets completos em formato co-headlining.

Além disso, o público paulista vai curtir também a performance marcante do Walls of Jericho (EUA) e as atrações confirmadas neste mês: o cultuado Excel (EUA) e a banda nacional Genocídio.

Excel (divulgação)

Excel
Tradicional representante do crossover mundial, o Excel foi formado em 1983 e gravou três álbuns, além de ter excursionado ao lado de No Mercy, Beowülf, Suicidal Tendencies, Testament, Overkill, Megadeth, entre outros grupos.

Em 1996, o Excel uma pausa nas atividades e voltou à ativa apenas em 2012. Desde então, Dan Clements (vocal), Alex Barreto (guitarra), Shaun Ross (baixo) e Michael Cosgrove (bateria) se mantêm constantemente na estrada e conquistando novos fãs em shows pelos EUA, Japão e Europa.

Genocídio (divulgação)

Genocídio
Com mais de 30 anos de estrada, Murillo Leite (guitarra/vocal), Rafael Orsi (guitarra), Wanderley Perna (baixo) e Gil Oliveira (bateria) prometem não ser meros coadjuvantes e aproveitar a oportunidade para seguir divulgando o álbum “Under Heaven None” (2017).

Os ingressos para a edição paulista do festival estão à venda pelo site da Ticket360 (sujeito a taxa de conveniência) e na bilheteria da Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca | de segunda a sábado, das 13h às 20h | sem taxa de conveniência). Você confere mais informações sobre o Liberation Fest Tour 2018 na capital paulista e conhece mais sobre as bandas anunciadas anteriormente clicando neste link.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/10/excel-e-genocidio-fecham-o-line-up-do-lberation-tour-fest-2018/" width="100%" count="off" num="5"]