Gang of Four vem ao Brasil e toca em duas unidades do Sesc SP

Gang of Four vem ao Brasil e toca em duas unidades do Sesc SP

Já estamos nos aproximando do final do ano, mas tem banda internacional confirmando shows no Brasil ainda em 2018!

Dessa vez, quem anunciou uma passagem por aqui é o lendário quarteto inglês Gang of Four, que vem ao país em novembro e deve tocar em duas unidades da rede Sesc SP: Sesc Pompeia (22 e 23/11) e Sesc Ribeirão Preto (24/11).

O Gang of Four é uma banda pós-punk de Leeds (ING), cuja formação original era composta pelo vocalista Jon King, o guitarrista Andy Gill, o baixista Dave Allen e o baterista Hugo Burnham. Os quatro tocaram juntos entre 1977 e 1984, e retornaram na década de 1990 por duas vezes com King e Gill. Em 2005, reuniram a formação inicial. Agora, a banda se apresenta pela primeira vez no Brasil com Andy Gill, Thomas McNiece, John “Gaoler” Sterry e Jonny Finnigan, tocando uma mistura de punk rock, funk e dub.

Para os shows do grupo no Sesc Pompeia (Rua Clélia, 93 – Pompeia), os ingressos começam a ser vendidos no dia 13/11 (online) e às 17h30 de 14/11 (nas bilheterias da rede Sesc SP); já para a apresentação no Sesc Ribeirão Preto (Rua Tibiriça, 50 – Centro – Ribeirão Preto-SP), os ingressos serão vendidos a partir do dia 06/11 (online) e das 17h30 de 07/11 (bilheterias). Você pode conferir mais informações e comprar seu ingresso online (a partir das datas citadas) para os três shows acessando este link.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/10/gang-of-four-vem-ao-brasil-e-toca-em-duas-unidades-sesc-sp/" width="100%" count="off" num="5"]