Jesus Jones volta ao Brasil após 27 anos com tour comemorativa e novo álbum

Jesus Jones volta ao Brasil após 27 anos com tour comemorativa e novo álbum

Uma banda bastante representativa dos anos 90 confirmou recentemente seu retorno ao Brasil em 2019: o grupo inglês Jesus Jones, que conquistou o mundo com o hit “Right Here, Right Now” se apresentará no dia 4 de maio de 2019 na Tropical Butantã, em São Paulo, com sua a formação original. A produção é mais uma parceria entre Top Link Music e Rádio e TV Corsário.

Formado em 1988, o Jesus Jones marcou a mistura de pop, rock e música eletrônica promovida pelas bandas indie do final dos anos 1980 e início dos 1990. O segundo disco, “Doubt” (1991), é o de maior sucesso da banda. Neste momento, o grupo inglês está em tour mundial celebrando 30 anos de carreira e promovendo o novo álbum “Passages” (2018), que chega após 17 anos do antecessor, “London” (2001).

No repertório do show na capital paulista, Mike Edwards (vocal e guitarra), Jerry De Borg (guitarra), Al Doughty (baixo), Iain Baker (teclados) e Gen (bateria) trazem mais sucessos do grupo, como “Real Real Real”, “International Bright Young Thing” e “Info Freako”, além das principais composições do novo álbum “Passages”, como “Where Are All the Dreams?”, “Rounding Out the Square Hole” e “How’s This Even Going Down”. Os ingressos estão à venda pelo site da Ticket Brasil e em pontos de venda autorizados. Você confere as informações completas mais abaixo no box “Serviço”.

Vale lembrar que a primeira visita do Jesus Jones ao Brasil foi como atração do lendário festival Hollywood Rock 1992, ao lado de Seal, Living Colour, Skid Row, Live, Extreme e EMF, entre outros.

Serviço

Quando?

04/05/2019 (sábado); 20h: open doors | 22h: showtime.

Onde?

Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã) - próximo ao metrô Butantã

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos. Entre 14 e 15 anos entra apenas acompanhado dos pais ou responsáveis.

Mais Informações:

Duração: aproximadamente 90 minutos. Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria da Tropical Butantã. A Tropical Butantã tem capacidade para 2.500 pessoas e sua estrutura conta com ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes, enfermaria e estacionamento nas imediações (pago). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/10/jesus-jones-volta-ao-brasil-apos-27-anos/" width="100%" count="off" num="5"]