Leia as histórias da Turma da Mônica na telinha do seu celular!

Leia as histórias da Turma da Mônica na telinha do seu celular!

Se você costuma usar seu celular para ler enquanto está no transporte público de São Paulo e é fã da Turma da Mônica, saiba que é possível ter acesso às histórias da gorduchinha mais querida do Brasil pela telinha do telefone.

Disponível nos sistemas Android e iOS, o aplicativo Banca da Mônica é um serviço de quadrinhos digitais que permite aos clientes ler gibis, graphic novels e revistas especiais do selo Maurício de Souza Produções em dispositivos eletrônicos compatíveis.

A cada mês, os planos Mensal Turma da Mônica Jovem, Mensal Turma da Mônica Clássica, Mensal Turma da Mônica Internacional e Revistas Avulsas receberão as novas revistas que também estarão disponíveis em banca, ou seja, os lançamentos mensais. No entanto, o plano Acervo Turma da Mônica Clássica terá atualizações com novas edições antigas, mas estará sujeito à rotatividade das edições. Algumas revistas podem ser excluídas sem aviso prévio.

Para saber mais detalhes e adquirir o app, clique no sistema do seu celular: Android ou iOS.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/10/leia-as-historias-da-turma-da-monica-na-telinha-do-seu-celular/" width="100%" count="off" num="5"]