Memorial da América Latina recebe a Bienal Internacional do Graffiti
O espaço cultural mais expoente de São Paulo não poderia ficar de fora de uma celebração das intervenções urbanas. A partir do próximo sábado acontece no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda) a IV Bienal Internacional do Graffiti Fine Art.
De 06 a 28 de outubro, das 10h às 22h, a galeria Marta Traba, Biblioteca e Praça do Memorial estarão repletos de cores e obras de arte impressionantes feitas por mais de 70 talentosos artistas brasileiros e internacionais.
Dezenas de murais, pinturas, esculturas e instalações transformarão o Memorial em uma enorme galeria, levando uma experiência única ao público que irá desfrutar de diferentes estilos e técnicas e ainda vai conhecer a história dessa cultura.
O evento contará também com diversas atividades de entretenimento, como um lounge inspirador, pátio multifuncional, mostra de vÃdeos educativos, mesa de diálogo, oficinas, performances e muitas outras surpresas para os criativos e amantes da arte urbana. Ah, e a entrada para curtir a exposição é gratuita.
Vale lembrar ainda que o Memorial da América Latina fica ao lado da estação de metrô/trem Barra Funda, possui estacionamentos (pagos) nos arredores e conta com ciclovia no canteiro central da Avenida Auro Soares de Moura Andrade.
Para saber de possÃveis novidades sobre a IV Bienal Internacional do Graffiti Fine Art, siga @graffitifineart no Instagram.
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possÃveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.