All Blacks enfrentam a Seleção Brasileira de Rugby no próximo sábado

All Blacks enfrentam a Seleção Brasileira de Rugby no próximo sábado

Fã de rugby, prepare-se! Os neo-zelandeses do All Blacks Maori, a equipe mais popular do mundo, estão chegando ao Brasil para enfrentar a Seleção Brasileira. O confronto inédito será realizado no próximo sábado (10/11), às 19h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo – o Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi).

O público pode esperar um grande evento com diversas ativações e brincadeiras envolvendo toda a torcida. Aos que não puderem conferir a disputa no local, toda a cobertura do grande encontro será feita nas redes sociais do banco Bradesco (patrocinador do evento), para que os fãs do esporte não percam nenhum detalhe do grande duelo.

A partida vem para coroar a temporada de conquistas da Seleção Brasileira em 2018: pela primeira vez venceu o Chile fora de casa, em Santiago, bateu uma seleção da Argentina e foi campeã do Campeonato Sul-Americano 6 Nações. Além disso, no início do segundo semestre do ano, a Seleção Brasileira de Rugby XV conquistou sua segunda vitória em solo europeu, contra a seleção de desenvolvimento da Geórgia, por 20×18. A Geórgia esteve presente em quatro edições da Copa do Mundo de Rugby.

“Estamos muito felizes em confirmar o Estádio do Morumbi como cenário para a partida entre os All Blacks Maori e a Seleção Brasileira de Rugby. O Morumbi é grandioso e possui muitas histórias de vitórias no futebol, certamente esse jogo será relevante e marcará mais um evento de sucesso para o estádio e para o esporte brasileiro. Temos recebido uma enorme demanda de perguntas e solicitações pelos ingressos desde que confirmamos o jogo. Temos certeza que a partida será uma grande festa”, comenta o CEO da Confederação Brasileira de Rugby, Agustín Danza.

Os ingressos para a partida estão à venda pelo site allblacksmaorinobrasil.com.br, onde você ainda confere mais informações sobre o evento.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/11/all-blacks-enfrentam-a-selecao-brasileira-de-rugby/" width="100%" count="off" num="5"]