Be Like Max vem ao Brasil neste mês e São Paulo é um dos destinos

Be Like Max vem ao Brasil neste mês e São Paulo é um dos destinos

Vinda de Las Vegas, nos EUA, a banda de ska punk Be Like Max confirmou há poucas semanas uma tour no Brasil ainda neste ano, com shows em nove cidades do país – incluindo São Paulo-SP – ao lado de grupos nacionais, como o Abraskadabra, o Skatula e o Sapo Banjo.

Na capital paulista, a apresentação do Be Like Max acontece no dia 24/11 (sábado), na The House (Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro), no mesmo endereço onde ficava o extinto Hangar 110, próximo ao metrô Armênia. O Abraskadabra e o Sapo Banjo são as bandas brasileiras que tocam na mesma noite que o grupo norte-americano na ocasião.

Os ingressos para o show estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (sujeito a taxa de conveniência), em pontos de venda autorizados (sujeito a taxa de conveniência) e na Loja 255, da Galeria do Rock (sem taxa de conveniência). Mais abaixo, no box “Serviço”, você confere as informações completas.

Liderado pelo vocalista Charley Fine, o Be Like Max surgiu em 2010 na cidade de Las Vegas (EUA), fazendo um ska punk enérgico e com muita irreverência. No dia 1º deste mês, a banda divulgou seu mais novo videoclipe: “I Disagree”, que você confere clicando aqui.

Serviço

Quando?

24/11 (sábado), a partir das 19h (abertura da casa).

Onde?

The House (Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro)

Quanto Custa?

Pista 1º Lote: R$ 30,00 (promocional*/meia-entrada); R$ 60,00 (inteira). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

14 anos.

Mais Informações:

*Ingresso promocional: válido mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível na entrada do evento. Venda de ingressos sem taxa de conveniência: Loja 255 - Galeria do Rock (Av. São João, 455 - Centro) Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/11/be-like-max-vem-ao-brasil-neste-mes/" width="100%" count="off" num="5"]