Biquini Cavadão faz homenagem para Herbert Vianna no Teatro Bradesco

O Biquini Cavadão, um dos grandes nomes do rock nacional, está em festa. A banda confirmou recentemente que vai aproveitar o sucesso de vendas da apresentação do próximo dia 1º de dezembro, no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, para uma ocasião bastante especial.

Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra e violão), Miguel Flores da Cunha (teclados) e Álvaro “Birita” (bateria) farão o show de lançamento oficial do novo álbum “Ilustre Guerreiro”, que deve ser lançado no dia 30 de novembro. Este álbum presta homenagem ao trabalho de Herbert Vianna, vocalista dos Paralamas do Sucesso. Para quem não sabe, o nome Herbert tem origem germânica e sua tradução significa “Ilustre Guerreiro”.

Celebrando 34 anos de carreira, o Biquini Cavadão traz uma extensa bagagem de estrada, encantando o público em espetáculos por todo o Brasil com um show cheio de energia e vibração positiva.

No repertório do show no Teatro Bradesco, não vão faltar clássicos como “Vento Ventania”, “Janaína”, “Tédio”, “Zé Ninguém”, “Timidez”, “Dani”, “Chove Chuva”, além de novas composições. “O show trará sets específicos para as canções dele [Herbert Vianna], além dos grandes sucessos do Biquini”, comenta um entusiasmado Bruno Gouveia, vocalista do Biquini.

O álbum “Ilustre Guerreiro”
O álbum traz 8 faixas dedicadas a Herbert Vianna, cantor e compositor dos Paralamas do Sucesso. Foi Herbert quem sugeriu o nome Biquini Cavadão para o grupo carioca. O repertório não se prende às canções dos Paralamas do Sucesso, mostrando também músicas que Herbert compôs para outros artistas, como Ivete Sangalo e Daniela Mercury.

Os ingressos para o show do Biquini Cavadão em São Paulo no dia 01/12 já estão com alguns setores esgotados, mas ainda encontram-se à venda pelo site da Uhuu (sujeito a taxa de conveniência) e na bilheteria do Teatro Bradesco (sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

01/12 (sábado), às 21h.

Onde?

Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os setores e valores disponíveis e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

Livre. Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: Bilheteria do Teatro Bradesco: 3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso Perdizes • São Paulo • SP Horário de Funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h / Sexta e Sábado das 12h às 22h. Bilheteria do Teatro Opus: 4º Piso do Shopping Villa-Lobos Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP. Horário: De terça a domingo, das 12h às 20h. Não será permitida a entrada após o início do show. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/11/biquini-cavadao-faz-homenagem-para-herbert-vianna/" width="100%" count="off" num="5"]