Cia. Barbixas de Humor apresenta o espetáculo Improvável SuperCena em São Paulo

Cia. Barbixas de Humor apresenta o espetáculo Improvável SuperCena em São Paulo

Está em cartaz em São Paulo até o dia 29/11, às quintas-feiras*, o show de humor Improvável SuperCena, um espetáculo de improvisação teatral onde 4 atores convidados e um músico criam cenas diferentes sob o comando de três diretores que, no caso, são os três Barbixas (Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elídio Sana).

Cada diretor criará sua história na hora, cabendo aos atores representá-las sob o comando desse diretor. Ao final de cada rodada, a plateia vota nas cenas que gostaria de continuar assistindo. A menos votada e o diretor responsável pela mesma são eliminados das próximas etapas. Na última rodada, apenas uma cena é escolhida e o público vê, assim, o final da SuperCena da noite.

A atual temporada de Improvável SuperCena na capital paulista está em cartaz no Teatro TUCA (Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes) durante as quintas-feiras* de novembro, sempre às 21h. Os ingressos estão à venda pelo site da Ingresso Rápido (sujeito a taxa de conveniência) e na bilheteria do Teatro TUCA (sem taxa de conveniência). Mais abaixo, no box “Serviço”, você confere as informações completas.

Cia. Barbixas de Humor
Fundada em 2004, a Cia Barbixas de Humor tem influência, entre outros, da série cômica inglesa Monty Python; do ator e comediante britânico Rowan Atkinson, famoso pelo seu personagem Mr. Bean; do grupo português Gato Fedorento; dos espanhóis do El Tricicle e da dupla de australianos do Umbilical Brothers.

Em 2010, os Barbixas venceram o Campeonato de Catch, uma forma de improvisação teatral desportiva, dentro do Festival Internacional de Teatro de Bogotá, um dos mais importantes festivais de teatro do mundo. Em 2011, a Cia. Barbixas de Humor foi convidada a participar do 16º Festival de Teatro de Improvisação de Amsterdã, um dos mais antigos e tradicionais festivais de teatro da Europa. Na oportunidade, o grupo realizou também a primeira turnê internacional do Improvável na cidade de Lisboa, em Portugal.

Os Barbixas participaram ainda de alguns programas de improviso na televisão brasileira, como o Quinta Categoria (MTV), É Tudo Improviso (Band) e Tomara Que Caia (Globo).

*Não haverá espetáculo no feriado de 15/11.

Serviço

Quando?

Até 29/11, às quintas-feiras, às 21h.

Onde?

Teatro TUCA (Rua Monte Alegre, 1024 - Perdizes)

Quanto Custa?

A partir de R$ 30,00. Clique em "Acesse o site" para conferir os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

14 anos. Menores desta idade entram apenas acompanhados pelos pais ou responsável.

Mais Informações:

Duração do espetáculo: 70 minutos. Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Teatro TUCA (terça a sábado, das 14h às 20h; e domingos, das 14h às 19h). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/11/cia-barbixas-de-humor-apresenta-o-espetaculo-improvavel-supercena/" width="100%" count="off" num="5"]