Dee Snider, do Twisted Sister, faz show solo em São Paulo em 2019

Dee Snider, do Twisted Sister, faz show solo em São Paulo em 2019

Com produção da Top Link Music, o eterno vocalista e líder da banda de rock norte-americana Twisted Sister, Dee Snider, apresenta seu primeiro show solo no Brasil. O evento acontece no dia 23 de março de 2019, em São Paulo, no Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro). Os ingressos já estão à venda pelo site da Ingresso Rápido (sujeito a taxa de conveniência) e na bilheteria do Tom Brasil (sem taxa de conveniência).

Dee Snider é um grande ídolo do rock e conquistou o mundo com o Twisted Sister. Atualmente, o músico está realizando uma turnê onde apresenta os grandes clássicos de sua carreira e músicas do novo álbum solo “For The Love of Metal” (2018), que foi elogiadíssimo pela imprensa especializada.

Com uma grande experiência no show business – o vocalista é também radialista, roteirista, produtor de cinema, cantor de musical e ator – , Dee Snider pretende atingir seu público com o melhor do heavy metal, mas sem deixar de prestigiar alguns clássicos do Twisted Sister no repertório. O cantor já esteve no Brasil em outras oportunidades, incluindo em uma participação especial com o Angra no Rock in Rio.

Recentemente, o vocalista lançou o videoclipe de “American Made”, faixa de “For The Love of Metal”. Confira abaixo o clipe e, no box “Serviço”, as informações completas sobre a apresentação em São Paulo no próximo ano.

Serviço

Quando?

23/03/2019 (sábado), às 22h.

Onde?

Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 - Santo Amaro)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: Bilheteria do Tom Brasil (segunda a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 10h às 18h). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/11/dee-snider-do-twisted-sister-faz-show-solo-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]