Ed Sheeran: show extra do cantor em São Paulo é anunciado

Ed Sheeran: show extra do cantor em São Paulo é anunciado

Lembra quando o Sobreviva em São Paulo anunciou o show do Ed Sheeran em São Paulo no dia 14/02/2019? Os ingressos para esta apresentação já esgotaram, mas a Live Music Rocks, responsável pela vinda do cantor ao país, divulgou uma uma data extra para o músico britânico se apresentar na capital paulista: 13 de fevereiro (quarta-feira), um dia antes do show marcado inicialmente.

O local será o mesmo da apresentação do dia 14, ou seja, o Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 200 – Perdizes). Os ingressos para o novo show começaram a ser vendidos hoje para clientes do Banco do Brasil (patrocinador do evento) e as vendas para o público geral abrem no dia 12/11 (segunda-feira), a partir do primeiro minuto do dia. Os valores variam de R$ 230,00 a R$ 650,00, dependendo do setor, mas há também meia-entrada. Para adquirir mais informações e comprar seu ingresso (a partir de 12/11), acesse o site da Livepass. Haverá também venda de ingressos sem taxa de conveniência na bilheteria do Allianz Parque.

Vale lembrar que esta vinda de Sheeran ao país é parte da turnê “Divide Tour”, relativa ao 3º álbum do músico, lançado em 2017.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/11/ed-sheeran-show-extra-em-sao-paulo-e-anunciado/" width="100%" count="off" num="5"]