Racionais MC’s fazem show no Credicard Hall no fim de novembro

Depois de alguns meses dedicados a projetos individuais, o Racionais MC’s retoma a agenda de 2018 para uma apresentação única na capital paulista. O show acontece no Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro), no dia 24 de novembro (sábado). ALT NISS e BACO EXU DO BLUES farão os shows de abertura.

O Racionais MC’s surgiu no final da década de 80 com um forte papel na sociedade. Desde o começo, o grupo sempre teve a preocupação em transmitir por meio de suas músicas alguns dos problemas na vida de jovens negros e pobres de periferias brasileiras, como o racismo, o crime e a violência, e ajudar na luta contra a discriminação e pelos direitos iguais.

Ao todo são 9 álbuns gravados pelo grupo, que já recebeu, entre outras premiações, o Prêmio VMB 2012 de Melhor Clipe do Ano com a música “Mil faces de um homem leal” e o Prêmio Multishow 2014 na categoria Melhor Turnê do Ano, com a “Turnê 25 anos”.

A apresentação na capital paulista celebra os 29 anos de carreira dos Racionais MC’s e traz no repertório uma mistura dos grandes sucessos da banda, como “Negro Drama”, “Da Ponte pra Cá” e “Vida Loka”, com as músicas do mais recente disco do grupo, “Cores e Valores” (2014).

Os ingressos estão à venda pelo site da Tickets For Fun, em pontos de venda autorizados e na bilheteria do Credicard Hall. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

24/11 (sábado), às 23h30. A casa deve abrir às 22h.

Onde?

Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

17 anos. De 14 a 16 anos é permitida a entrada desde que acompanhada pelos pais ou responsáveis legais.

Mais Informações:

Duração do show: aproximadamente 1h40. Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Credicard Hall (terça a sábado, das 12h à 20h; domingos e feriados, das 13h às 20h). O Credicard Hall tem capacidade para 6.947 pessoas e possui acesso para deficientes, ar-condicionado e estacionamento (terceirizado). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/11/racionais-mcs-fazem-show-no-credicard-hall/" width="100%" count="off" num="5"]