Banda sueca Watain vem a São Paulo para show único no Brasil em 2019

Banda sueca Watain vem a São Paulo para show único no Brasil em 2019

A polêmica banda sueca Watain, um importante nome no atual cenário do black metal mundial, é mais uma atração que confirma passagem pelo Brasil em 2019. A única apresentação no país, acontece no dia 18 de janeiro de 2019, no Carioca Club, em São Paulo.

O show abrirá a turnê promocional do novo álbum “Trident Wolf Eclipse” (2018) pela América Latina, que também vai passar por Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala e México.

“Trident Wolf Eclipse” é o sexto álbum de estúdio do grupo e vem sendo considerado um dos melhores trabalhos já lançados pelo Watain. Lançado em janeiro, o disco marca o significante retorno às raízes mais agressivas e ríspidas do black metal.

Formada em 1998, na cidade de Uppsala, o Watain vem ganhando popularidade dentro e fora dos palcos, com shows impressionantes e temas polêmicos. Os suecos são presença praticamente garantida nos principais festivais da Europa, como Wacken Open Air, Bloodstock, Party Sun, além de excursionar ao lado de nomes como Behemoth, Kreator, Mayhem, Rotting Christ, entre outros.

Os ingressos para a apresentação em São Paulo – a única no Brasil – já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com/watain-sp) e em pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Caetano, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro (www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

18/01/2019 (sexta-feira) | 19h30 (open doors); 21h30 (showtime).

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)

Quanto Custa?

A partir de R$ 120,00 (1º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos. Entre 14 e 15 anos entra apenas acompanhado dos pais ou responsável.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Carioca Club. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/11/watain-vem-a-sao-paulo-para-show-unico/" width="100%" count="off" num="5"]