Aplicativo de entrega de bebidas poupa consumidor de filas e aglomerações

Aplicativo de entrega de bebidas poupa consumidor de filas e aglomerações

Entrar em lojas e supermercados cheios de pessoas comprando ingredientes para compor a ceia de natal e ano novo pode ser uma escolha complicada e cansativa, ainda mais com a rotina turbulenta e o trânsito da cidade nesta época do ano. Segundo uma pesquisa recente do Tiendeo, cerca de 45% dos brasileiros buscam alternativas mais cômodas no momento da compra e desistem das lojas físicas por conta da fila. Os smartphones e, com eles, os aplicativos com serviço de delivery simplificam muito essa tarefa.

Um exemplo desses aplicativos é o Zé Delivery, que possibilita ao usuário selecionar a melhor opção de bebida (alcoólica ou não) para complementar a ceia de natal e as festas de final de ano, além de itens como gelo, carvão e petiscos. Disponível gratuitamente para download nos sistemas iOS e Android, o aplicativo oferece preços competitivos aos do mercado e atua também em bairros mais afastados do centro.

Os usuários do Zé Delivery destacam como uma das principais vantagens a praticidade (não precisa sair de casa ou de onde estiver para receber a bebida do jeito que quiser), a agilidade (a entrega é rápida e elimina a necessidade de carregar peso e sacolas) e o preço baixo (por um preço igual ou ainda mais barato do que o do supermercado), também desmistificando que serviços de delivery são caros e não cabem em qualquer bolso.

Cláudio Azevedo, Head de Marketing e Growth do aplicativo, explica que o serviço de entrega rápida de bebidas e produtos na porta de casa é uma conveniência acessível a todos. “Somos dedicados em facilitar a vida dos consumidores, que está cada vez mais corrida. Já que principalmente nesta época do ano querem celebrar e compartilhar os bons momentos com amigos e familiares. Por isso, estamos sempre buscando formas inteligentes de proporcionar serviço de qualidade, barato e ao alcance de todos”, ele explica.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/12/aplicativo-de-entrega-de-bebidas-poupa-consumidor-de-filas/" width="100%" count="off" num="5"]