Black Label Society vem ao Brasil em 2019 e São Paulo está na rota

Black Label Society vem ao Brasil em 2019 e São Paulo está na rota

Após muitos rumores e especulações, o Black Label Society, um dos nomes mais importantes do heavy metal mundial, confirmou todas as datas da sua mais nova turnê pela América do Sul.

A banda estadunidense liderada pelo guitarrista Zakk Wylde estará na estrada em 2019 promovendo o novo álbum “Grimmest Hits” (2018) e vem para nosso continente entre março e abril. No Brasil, serão sete apresentações ao todo, além de shows nas capitais de outros países sul-americanos.

Os ingressos para o show em São Paulo, que acontece no dia 6 de abril (sábado) na Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã), estão à venda pelo site da Ticket Brasil e nos pontos de venda autorizados. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

06/04/2019 (sábado), a partir das 20h (open doors)

Onde?

Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã)

Quanto Custa?

A partir de R$ 150,00 (1º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso.

Classificação:

16 anos. Entre 14-16 anos entra somente acompanhado pelos pais ou responsável legal munidos de documentos.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria da Tropical Butantã. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/12/black-label-society-vem-ao-brasil-e-sp-esta-na-rota/" width="100%" count="off" num="5"]