Slightly Stoopid anuncia show em São Paulo no próximo mês

Slightly Stoopid anuncia show em São Paulo no próximo mês

A banda de reggae californiana Slightly Stoopid anunciou recentemente que fará uma apresentação em São Paulo no próximo mês. O show irá acontecer no Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade), no dia 30 de janeiro (quarta-feira). Antes de divulgar o show na capital paulista, a banda já estava acertada para participar do Festival Planeta Brasil, em Minas Gerais, no dia 26 de janeiro, e do tradicional Festival Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul, no dia 1º de fevereiro.

Uma banda eclética quando se trata de estilos musicais, bem como colaborações, o Slightly Stoopid, já há duas décadas produzindo músicas, continua fabricando um som energizante e multifacetado que tem sido descrito como “um banho espiritual de energia positiva”. Neste ano, eles lançaram seu 9º disco, “Everyday Life, Everyday People”, que conta com diversos convidados especiais, como Ali Campbell (UB40), Alborosie, Don Carlos, Yellowman e outros.

Com programação agitada durante os anos de 2017 e 2018 – com a turnê “Just Passing Through” – a banda passou pela América do Norte, América do Sul, Austrália, Inglaterra e Holanda. Agora, eles voltam ao Brasil para apresentar seus maiores sucessos, como “Closer to the Sun”, “Collie Man”, “Wiseman”, e músicas do último álbum.

A venda de ingressos para o show na capital paulista começa amanhã (22/12), às 10h, pelo site da Ingresso Rápido (sujeito a taxa de conveniência) e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Bilheteria Shopping Vila Olímpia). A turnê é realizada pela Live Nation. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

30/01/2019 (quarta-feira)

Onde?

Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade)

Quanto Custa?

1º Lote (sujeito a virada de lote): R$ 80,00 (meia-entrada) | R$ 160,00 (inteira). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18 anos

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: Bilheteria Shopping Vila Olímpia (Rua Olimpíadas, 360, Piso Térreo - Shopping Vila Olímpia - Itaim Bibi) Funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h ás 20h. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/12/slightly-stoopid-anuncia-show-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]