Anathema traz show acústico e especial para São Paulo neste sábado

Anathema traz show acústico e especial para São Paulo neste sábado

Após uma histórica apresentação em 2017, a banda inglesa Anathema confirmou seu retorno ao Brasil.

O grupo, que será representado pelos irmãos Vincent e Daniel Cavanagh, desembarca em São Paulo com a tour “Acoustic Resonance” em um show mais intimista e requintado, que celebra 20 anos do clássico álbum “Alternative 4” (1998). O show acontece no próximo sábado (02/02), no Carioca Club.

A grande novidade é a ilustre participação de Duncan Patterson, baixista/tecladista de 1991 a 1998, e um dos principais compositores da história da banda. Ele não se apresenta no país desde 1994, ano em que vieram pela primeira vez à América do Sul.

“Daremos importância a todas as eras da nossa carreira e a todas as almas significativas que estiverem por perto. Unam-se a nós para esta celebração da vida”, declarou Vincent Cavanagh.

Formado em 1990, em Liverpool, o Anathema ultrapassou a fronteira do metal e vem conquistando cada vez mais outros tipos de públicos por conta de suas músicas brilhantes e repletas de melodias marcantes.

Começando sua trajetória como um grupo de death/doom metal, com o passar dos anos, os músicos do Anathema foram se distanciando das influências mais pesadas para abraçar uma sonoridade mais experimental, progressiva e melancólica, que resulta justamente no álbum “Alternative 4”, um divisor de águas na carreira do grupo que marca o último trabalho com a participação de Duncan Patterson no processo de composição.

Apesar dos primeiro discos serem considerados clássicos, a banda deixou suas raízes pesadas de lado para apostar em algo mais emocional, que atinge profundamente o coração das pessoas.

Os ingressos para a performance do trio que representa o Anathema na capital paulista continuam à venda na bilheteria do Carioca Club, pelo site do Clube do Ingresso e em pontos autorizados. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

02/02 (sábado); 17h30 (open doors) | 19h (showtime)

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos. Entre 14 e 16 anos entra somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Carioca Club (aceita apenas dinheiro). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/01/anathema-traz-show-acustico-e-especial-para-sp/" width="100%" count="off" num="5"]