Stone Temple Pilots e Bush em SP: confira os horários e a banda de abertura

Stone Temple Pilots e Bush em SP: confira os horários e a banda de abertura

Falta menos de um mês para o show que vai reunir em São Paulo duas grandes bandas que marcaram seus nomes na história do rock nos anos 90: Stone Temple Pilots (foto acima) e Bush.

Com realização da Time For Fun (T4F), a Revolución Tour – nome da turnê que traz as bandas juntas ao Brasil – ainda leva os grupos para o Rio de Janeiro (15/02) e Belo Horizonte (17/02), depois de passar pela capital paulista no dia 14/02 (quinta-feira), numa apresentação que promete lotar o Credicard Hall. Vale salientar que, para o show em São Paulo, ainda há ingressos de todos os setores à venda e você pode adquirir o seu acessando este link.

Nesta semana, foram divulgados oficialmente a banda de abertura dos três shows brasileiros da tour e também os horários em que cada grupo deve subir ao palco.

Respeitado grupo paulista que já participou de três edições do Rock In Rio e excursionou na Europa fazendo shows de abertura para o lendário Alice Cooper, a banda Republica será a responsável pelos shows de aquecimento nas três capitais brasileiras da Revolución Tour. Com seu último álbum, “Brutal & Beautiful”, lançado em 2017, a banda estava com a música “Beautiful Life” na trilha sonora da novela “Segundo Sol”, da TV Globo.

No Credicard Hall, no dia 14/02, o Republica se junta ao Stone Temple Pilots e ao Bush numa noite que dever seguir o cronograma abaixo:

19h30: abertura da casa
20h15: Republica
21h25: Stone Temple Pilots
23h05: Bush

Agora sim, você já tem as informações necessárias para se programar e curtir esse encontro de peso no Credicard Hall. Mas, para aumentar ainda mais a expectativa pro dia 14/02, que tal relembrar alguns dos maiores sucessos do Stone Temple Pilots e do Bush? É só clicar aqui pra acessar nossa matéria especial e começar a viagem pelo tempo!  😉

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/01/stone-temple-pilots-e-bush-em-sp-horarios-e-banda-de-abertura/" width="100%" count="off" num="5"]