Courtney Barnett se apresenta em São Paulo nesta quinta-feira

Courtney Barnett se apresenta em São Paulo nesta quinta-feira

Faltam apenas dois dias para a volta da musa Courtney Barnett a São Paulo, para mais um Popload Gig! A cantora e compositora australiana se apresenta nesta quinta-feira (21/02) no Fabrique Club, e ainda há ingressos de 3º lote à venda pelo site da Ticketload. Depois da capital paulista, Porto Alegre recebe a artista, no dia 22.

Courtney conquistou seus fãs fazendo um indie rock/rock alternativo de muita qualidade. Com o primeiro álbum, “Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit”, lançado em 2015, ela foi destaque em todas as listas de melhores discos daquele ano e indicada ao Grammy 2016 na categoria “Melhor Revelação”, ao Brit Awards como “Melhor Artista Feminina” e em oito categorias no ARIA Music Awards (o equivalente australiano do Grammy), levando quatro prêmios. Seu segundo e mais recente álbum é “Tell Me How You Really Feel” (2018), tema desta atual turnê e que já revelou singles como “Nameless, Faceless”, “Need a Little Time” e “City Looks Pretty”.

O último show de de Courtney por aqui foi em 2016, em um Popload Gig que também contou com Edward Sharpe & The Magnetic Zeros. De lá para cá, ela deu algumas voltas ao mundo, frequentou grandes festivais e vem em constante crescimento.

Confira abaixo as informações completas sobre o show de Courtney Barnett na capital paulista, que deve contar com uma apresentação de abertura da banda goiana BRVNKS.

Serviço

Quando?

21/02 (quinta-feira); portas: 19h || Brvnks: 20h30 || Courtney Barnett: 21h

Onde?

Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda)

Quanto Custa?

R$ 120,00 (meia-entrada) e R$ 240,00 (inteira). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso.

Classificação:

18 anos

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 - próximo ao Metrô Sé e ao Metrô Liberdade). Funcionamento: segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 14h e das 15h às 18h.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários