Lollapalooza Brasil 2019: confira as atrações das #LollaParties

Lollapalooza Brasil 2019: confira as atrações das #LollaParties

Cerca de dois meses antes da realização do Lollapalooza Brasil 2019, finalmente foram divulgadas as datas e os artistas das LollaParties 2019, os shows paralelos que algumas das atrações do festival vão fazer em São Paulo. Os ingressos para todas as apresentações já estão à venda pelo site da Tickets For Fun. Confira abaixo o cronograma:

03/04: Bring Me The Horizon + The Fever 333 na Audio
Banda britânica formada na cidade de Sheffield em 2004, o Bring Me The Horizon é uma das bandas com sonoridade mais pesada que sobe ao palco do Lollapalooza Brasil deste ano – mais especificamente no dia 6, o segundo do festival. O grupo traz ao Brasil seu típico post-hardcore/metalcore e sua considerável história, que já conta com seis álbuns de estúdio – o último, “Amo”, lançado neste ano, – EPs e discos ao vivo.

Já o The Fever 333 é uma banda que, em suas músicas – que geralmente misturam rap com rock -, grita contra várias injustiças contemporâneas. Seguindo o mesmo estilo “rebelde” de grupos como Bad Brains, Public Enemy e Fishbone, o trio californiano parte do pressuposto que rimas e riffs provocam mais mudanças do que as balas e bombas poderiam fazer.

Quando? 3 de abril (quarta-feira), a partir das 20h30
Onde? Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda)
Clique aqui para garantir seu ingresso.

03/04: Troye Sivan no Cine Joia
Inserido no mundo da música pop/eletrônica, o ator, cantor, compositor e youtuber sul-africano naturalizado australiano Troye Sivan lançou seu primeiro álbum, “Blue Neighbourhood”, em 2015. No ano passado, foi a vez de “Bloom” (2018), seu trabalho mais recente, vir à tona. Porém, antes disso, seu single “My My My!” – lançado no começo de 2018 – chegou ao quarto lugar do iTunes mundial e ao 80º lugar da Billboard Hot 100.

Quando? 3 de abril (quarta-feira), às 22h
Onde? Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade)
Clique aqui para garantir seu ingresso.

04/04: Snow Patrol + Lany na Audio
Ao longo de uma carreira de duas décadas, a banda irlandesa de rock alternativo/indie rock Snow Patrol conquistou um lugar único para si. Desde a sua esteia, em 1998, o grupo alcançou um número impressionante de elogios do público e da crítica, o que gerou 15 milhões de vendas de álbuns no mundo, mais de 1 bilhão de streams globais e a indicação a conceituados prêmios musicais, como o Grammy.

Lany é um trio de Los Angeles formado em 2014. Hoje, o grupo já coleciona turnês pelo mundo e mais de 350 shows ao vivo. A banda de indie pop lançou seu álbum de estreia em 2017, e o disco empatou como álbum de estreia mais bem apresentado na Billboard Top Rock Albums daquele ano.

Quando? 4 de abril (quinta-feira), às 21h
Onde? Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda)
Clique aqui para garantir seu ingresso.

04/04: St. Vincent no Cine Joia
Annie Erin Clark é o nome real da cantora texana conhecida como St. Vincent, que vem ao Brasil com seu indie rock e seu talento de multinstrumentista – além de cantar, ela toca guitarra, baixo, piano, teclado e bateria. “Todo álbum que faço tem um arquétipo”, diz ela, que no ano passado lançou seu mais recente trabalho, “MassEducation” (2018), muito bem sucedido principalmente em seu país.

Quando? 4 de abril (quinta-feira), às 22h
Onde? Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade)
Clique aqui para garantir seu ingresso.

08/04: Greta Van Fleet na Audio
O Greta Van Fleet é composto por quatro jovens músicos do Michigan que foram criados nas extensas coleções de vinil de seus pais, que ajudaram a dar vida à música que eles fazem hoje: um híbrido de rock ‘n’ roll, blues e soul. 2017, o primeiro ano do quarteto como banda profissional, esgotou shows na América do Norte e Europa e gerou milhões de reproduções de vídeos no YouTube, streams do Spotify e dois singles nº 1 no Rock Radio. A mensagem do Greta Van Fleet com sua música é espalhar “paz, amor e união”, e seu objetivo é fazer as pessoas saírem de seus shows sentindo-se revigoradas, energizadas e estimuladas, e que possam levar esse sentimento para o mundo.

Quando? 8 de abril (segunda-feira), às 21h30
Onde? Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda)
Clique aqui para garantir seu ingresso.

Lembramos que, além das LollaParties, os ingressos para os três dias do Lollapalooza Brasil 2019 ainda estão à venda pelo site oficial do festival: www.lollapaloozabr.com.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários