Viva o Gin Tônica! Conheça os melhores bares de Gin Tônica de São Paulo

Viva o Gin Tônica! Conheça os melhores bares de Gin Tônica de São Paulo

O Gin Tônica é a moda que não passa e todo paulistano amam esse drink. Com diversas versões, a bebida invadiu a cidade de São Paulo. A receita tradicional leva Gin, água tônica e rodelas de limão. No entanto, existem combinações de especiarias para deixar a bebida ainda mais saborosa. O pepino, o zimbro, o alecrim, o anis, o gengibre e a canela são alguns dos ingredientes mais utilizados.

A febre desse destilado foi tão alta que São Paulo ganhou bares especializados na bebida. O Sobreviva em São Paulo fez uma lista com os seis melhores bares de Gin Tônica de São Paulo. Confira nossa seleção:

G&T Gin Bar

O G&T Bar foi o pioneiro nesse segmento, sendo o primeiro bar especializado em Gin. Recentemente, o bar mudou de endereço e ganhou um visual mais elegante. Aqui, o cliente encontra diversas marcas para todos os gostos e bolso.

Ginteria

O nome já diz tudo. No Ginteria, os clientes encontram mais de 20 rótulos do destilado. A carta de drinks é bem atraente e o happy hour deixa a casa lotada. O ambiente é deslocado e conta com um lounge no andar superior.

Boteco Paramount

Um boteco pequeno e lotado, na Rua dos Pinheiros. A casa é descontraída com clima boêmio. No Paramount, o segredo é beber sem frescura e por um preço camarada. O Gin Tônica é delicioso e o bar tem diversas versões.  O drink é bem feito e é impossível ficar em um copo só.

Atualizado em 02/2021
Foto por Ross Sneddon em Unsplash

Sobre o autor

Jornalista, apaixonada por vinho, arte, cultura e gastronomia. Adora conhecer novos lugares em São Paulo e compartilhar dicas sobre suas descobertas.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/02/os-melhores-bares-de-gin-tonica-de-sp/" width="100%" count="off" num="5"]