3ª São Paulo Oktoberfest: confira as novidades do evento

3ª São Paulo Oktoberfest: confira as novidades do evento

O segundo semestre do ano ainda está longe de começar, mas um dos eventos mais esperados do período – principalmente por amantes de cerveja e da cultura alemã – já está “aquecendo seus motores” para mais uma vez fazer a alegria dos frequentadores entre setembro e outubro… Estamos falando da São Paulo Oktoberfest 2019!

Assim como as edições de 2017 e 2018, a São Paulo Oktoberfest deste ano traz à capital paulista várias atrações e o melhor da cultura alemã. O evento já tem datas, local e atrações definidos e já começou a vender os ingressos!

Desta vez, a 3ª São Paulo Oktoberfest será no Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim), de 20/09 a 06/10. O lote atual de ingressos está custando a partir de R$ 40,00 e pode ser adquirido por este link. As atrações musicais confirmadas para os primeiros dias do evento você confere abaixo:

20/09 (sexta-feira):
– Paralamas do Sucesso
– Banda Cavalinho
– Banda do Fritz

21/09 (sábado):
– Kiko Zambianchi
– Banda Cavalinho
– Banda do Fritz

22/09 (domingo):
– Diogo Nogueira
– Banda Cavalinho
– Banda do Fritz

Saiba das novidades antes de todo mundo
Além das informações divulgadas, a 3ª São Paulo Oktoberfest disponibiliza também aos interessados um canal exclusivo para quem quiser receber as novidades que ainda devem ser anunciadas sobre o evento, basta cadastrar o e-mail clicando aqui.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/03/3a-sao-paulo-oktoberfest-confira-as-novidades-do-evento/" width="100%" count="off" num="5"]