4 aplicativos que vão te ajudar a curtir a folia

Um das épocas mais esperadas pelo brasileiro chegou. As opções de atividades para o carnaval são diversas, mas os bloquinhos de rua ganharam o coração dos brasileiros e prometem tirar muita gente de casa. De delivery de beleza à hospedagem de cachorro, confira quatro aplicativos que ajudam na preparação e organização no período carnavalesco:

Getninjas

Getninjas é a maior plataforma de contratação de serviços da América Latina e está presente em mais de 3 mil cidades brasileiras. Por meio dele, você pode contratar serviços de bartender (para fazer os drinks da sua festa de Carnaval); de professores de dança, para você arrasar nos bloquinhos; de maquiadores e costureiras, para cuidarem da sua make e da sua fantasia, e até de mecânico, para garantir que você viaje com segurança no feriado.

Singu

Com mais de 200 mil profissionais cadastrados, a Singu, marketplace de beleza e bem-estar, funciona todos os dias, inclusive em feriados, das 07h às 22h. Os serviços oferecidos incluem manicure, pedicure, depilação, massagem e escova. Nada melhor do que se preparar para o Carnaval no conforto da sua casa e ainda contar com a criatividade das profissionais, que são especialistas em nail art decorativas. Afinal, o período festivo merece uma super produção, não é mesmo?

Poppin

O feriado mais longo do Brasil é sinônimo de diversão e paquera. Para ajudar os foliões o Poppin é um aplicativo de relacionamento que usa locais e atividades em comum aproximar pessoas. No APP, os usuários se apresentam dizendo o que querem fazer depois do match. Desta maneira, o aplicativo consegue levar mais matches para o mundo o real. Gera até 90 vezes mais encontros quando comparado com outras plataformas existentes, está presente em todo o Brasil e conta com mais de 500 mil usuários

DogHero

Criado em 2014, a Dog Hero conecta pais de cães a passeadores e anfitriões que hospedam o cachorro em casa. Para encontrar um anfitrião perto de casa, os pais e mães de cachorro devem acessar o site ou baixar o aplicativo. É possível marcar um pré-reencontro para explicar melhor a rotina do cachorro e, depois, a reserva é feita diretamente pela plataforma. O pai pode ainda deixar objetos e brinquedos do cãozinho na casa do anfitrião durante a hospedagem para que ele se sinta em casa.

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/03/4-aplicativos-que-vao-te-ajudar-a-curtir-a-folia/" width="100%" count="off" num="5"]