Epica volta a São Paulo neste ano com show comemorativo

Com milhões de álbuns vendidos no mundo inteiro, a banda holandesa Epica, um dos nomes mais importantes do heavy metal mundial na atualidade, acaba de confirmar uma nova série de apresentações na América Latina.

No Brasil, o grupo apresentará o repertório da especialíssima turnê “Design Your Universe – 10th Anniversary Tour 2019” apenas em São Paulo (26/10 – Tropical Butantã) e no Rio de Janeiro (27/10 – Circo Voador). Como o nome da tour sugere, ela é comemorativa aos 10 anos de lançamento de “Design Your Universe” (2009), um dos discos mais bem sucedidos dos 17 anos de carreira do Epica.

Vale lembrar que a banda esteve aqui em março do ano passado e lotou a Tropical Butantã, mesmo local do show deste ano.

Os ingressos para a apresentação do Epica em São Paulo neste ano estão à venda pelo site da Ticket Brasil, nos pontos de venda autorizados e na bilheteria da Tropical Butantã (único local sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

 

Serviço

Quando?

26/10 (sábado), a partir das 19h (abertura da casa)

Onde?

Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos. Pessoas de 14 e 15 anos entram somente acompanhados por responsável legal.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria da Tropical Butantã. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/03/epica-volta-a-sao-paulo-neste-ano/" width="100%" count="off" num="5"]