Lollapalooza Brasil 2019: concorra a ingressos gratuitos!

Lollapalooza Brasil 2019: concorra a ingressos gratuitos!

O Lollapalooza Brasil 2019 já tá batendo na porta! Daqui a menos de um mês, de 05 a 07 de abril, uma imensa legião de fãs poderá reviver as emoções de um dos maiores festivais do país! Se você ainda não garantiu seu ingresso, ainda dá tempo de participar das promoções que alguns dos patrocinadores do evento estão fazendo e que, além de outros prêmios, dá aos vencedores ingressos para entrar no festival na faixa! Listamos pra você duas dessas promoções, organizadas pelo Banco Bradesco e pela AXE, respectivamente. Olha só:

Promoção Bradesco Todos Pro Lollapalooza Brasil
Modalidade: sorteio
Prêmios: um kit composto de duas sacochilas e duas cangas e um par de ingressos* para o Lollapalooza Brasil 2019.

Para participar, basta realizar seu cadastro pessoal no site banco.bradesco/lollabr informando seu nome completo, número do CPF, e-mail, telefone e data de nascimento, no período que vai até as 23h59 de hoje (06/03).

Por fim, você deverá responder se já possui ou não conta-corrente do Banco Bradesco, se está de acordo com o regulamento da promoção (banco.bradesco/lollabr/regulamento) e se aceita receber novidades da instituição. Ao final do cadastro, você receberá seu Número da Sorte. Quem for correntista do Bradesco terá direito a um Número da Sorte adicional para concorrer. Mais informações sobre a promoção você adquire no mesmo site de cadastro.

*A data de usufruto dos ingressos dependerá do Número da Sorte de cada ganhador, não cabendo ao participante a escolha do dia que deseja comparecer.

Promoção AXE: Dá pra ter tudo
Modalidade: sorteio
Prêmios: kits com 1 par de ingressos** para 1 dia do Lollapalooza Brasil 2019, 2 bonés e 2 produtos antitranspirantes AXE.

Inscreva-se até 25/03 pelo link www.axepromobr.com.br (nome completo, número de CPF, número do celular, e-mail, data de nascimento e gênero). Ao final, tique a opção “Li e aceito os termos da promoção” (que você confere em www.axepromobr.com.br/regulamento).

Ao concluir sua inscrição, você recebe um código. Valide-o no link www.axepromobr.com.br/valide-seu-codigo. Envie este código para seus amigos e peça para eles se cadastrarem na promoção usando-o. Só assim você obterá Números da Sorte para concorrer. Cada amigo que se cadastrar com seu código gera um Número da Sorte e, dessa forma, vocês concorrem juntos a um par de ingressos para o Lollapalooza Brasil 2019. Ou seja, quantos mais amigos se cadastrarem com seu código, mais chances você tem de ganhar. As informações completas você confere no regulamento da promoção.

**Há três tipos de kits, que se diferem pela data do par de ingressos: 10 kits para 05/04, 10 kits para 06/04 e 10 kits para 07/04.

Boa sorte!  🙂

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/03/lollapalooza-brasil-2019-concorra-a-ingressos/" width="100%" count="off" num="5"]